Cabelo novo modo amor-próprio ativado

Entenda quais são as principais técnicas de e quais as diferenças entre uma e outra.

Quando se fala em cabelo, se fala de autoestima. Cabelos saudáveis, longos, com volume ideal e brilho. Parece um sonho quase inatingível, pois demanda tempo, trabalho e dedicação. Um dos queridinhos para alcançar essa meta é o mega hair, adotado por muitas famosas. Confira a seguir as principais técnicas temporárias ou semi-permanentes:

TELA

A técnica é a preferida de quem tem cabelos mais curtos ou longos para volume. Ela liga os fios naturais e da extensão por uma tela que é costurada rente ao couro cabeludo. O foco é que a tela seja fininha e discreta. Um ponto especial dessa técnica é a alta resistência ao calor de chapinha e babyliss, por exemplo. A manutenção ocorre, geralmente, a cada dois meses.  

Para encontrar

 essas técnicas, com um serviço personalizado ou, inclusive, refazer a tela de um dos seus mega hairs, para alcançar conforto e discrição, caso já seja adepta, não deixe de conhecer a Sendi Mega Hair, que tem mais de oito anos de tradição e trabalho impecável. Nas mãos das profissionais do espaço, você pode ficar tranquila com a certeza de garantir um cabelo bonito com o mínimo de danos. A Sendi Mega Hair trabalha, também, com técnicas de peruca e prótese capilar.

QUERATINA

O alongamento queratina é um dos mais populares entre as mulheres, sendo indicado para qualquer tipo de cabelo, desde que não danificado por química ou outros procedimentos. Ele é conhecido por proporcionar naturalidade e ser durável. As manutenções são realizadas a cada três meses, em cerca. Na técnica, as extensões são “coladas” próximas aos fios naturais por meio do aquecimento da queratina.

MICRO NÓ

Essa técnica consiste em “prender” mecha por mecha do mega hair aos fios naturais com lastex, uma espécie de elástico para costura. Um dos pontos altos é que fica imperceptível, todavia, é indicado para cabelos saudáveis, por ser a técnica com mais riscos de causar danos aos fios, se não realizada devidamente.

MICRO LINK

Na técnica micro link, as mechas são presas aos fios naturais por meio de anéis metálicos. É o mega hair mais fácil de aplicar e remover, e, por isso, é menos indicada aos cabelos muito lisos, pela baixa fixação. Ela promove pouco dano químico ao cabelo natural, e a manutenção do microlink costuma ocorrer a cada quatro meses. 

Profissional Sendi

Saiba mais e agende seu horário pelo Instagram @sendimegahaircuritiba ou pelo WhatsApp (41) 98465-6971.

Por Eloíza Marques

Recomendações

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *